19 de março de 2007

Eu aqui


Não tenho para onde ir...
neste lugar que é meu caminho
por ti choro baixinho
mesmo quando te pergunto
a rir "amor danças comigo?"
Nos teus braços me perco
sem ti, não sei sorrir...
Fico na sombra da noite
a espelhar o meu sentir
feita loba, em espera
de um sonho na minha vida.
Aqui estou neste estranho
lugar, feito dor, mas
também exulto nos dedos
da esperança…
mesmo ferida por esse monstro
que é a nebulosa indefinida.
Estou aqui na sombra da noite
Parada quieta
Mas por mil sons atenta
Na luz que bebo
O sabor da tua voz…
Que transformo em flores
Do meu jardim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá paixão da minha vida.....

Será que sou eu esse teu sonho???

porque tu serias o meu sonho,uma mulher fantastica,com um coração enorme,uma verdadeira mulher,que é capaz de fazer qualquer homem feliz.

gostava de gritar ao quatro ventos,o quanto te desejo,e quero,pois nem calculas o enorme desejo de estar contigo,bem pertinho ao teu corpo,e poder sentir,como se fosse meu.

sinto que me desejas,mas é nos impossivel realizar este nosso amor,mas enquanto houver esta nossa vontade,seremos felizes a nossa maneira.

adoro-te cada vez mais,e quando não estas perto de mim,é como se falta-se algo no meu corpo.

deixa-me amar-te.

anónimo